obrigada ao r, à j e ao j.
novembro 30, 2006
obrigada ao r, à j e ao j.
novembro 28, 2006
acabo de trabalhar 13 horas, para a entidade empregadora que mantém em dia as continhas da segurança social - não falha! - e que assina o papelucho onde, todos os meses, espetam a chapa de "sub-chefe".
ah, a felicidade que tarda...
p.s.: é já direitinha para a cama! avia-te, miúda!
novembro 22, 2006
de olhos grudados nos fiozinhos de cola que se escapavam por entre a camurça e a sola de borracha, a mão trouxe-lhe um pano de algodão encardido com que sufocou a fuga. entrou um cliente que lhe perguntou o preço para substituir um tacão gasto pelo andar defeituoso. grunhido o preço, o cliente desamparou o espaço, com o valor inaudito na cabeça -não podia esquecer-se, senão a sua graciete dava-lhe cabo do juízo! - e o sapateiro sorriu ao agarrar os atacadores. aqueles já se iam fazer à estrada.
graças a isso, esta noite gastei apenas 5 minutos a ir recolher alguns itens (um iogurte líquido de aloe vera, um pacote de bolachas integrais com figo, um queijo de cabra curado e uma embalagem de sumo de laranja) e 1 minuto na caixa.
a repetir sempre (que precise de fazer compras).
pois pá, então não é que já começou o rush do natal e o pessoal anda por aí frenético, a ser levado por múltiplos sacos coloridos de loja em loja, à procura de sacos diferentes, num consumismo que nada tem de bestial?
- Vicious disse...
-
Era matá-los... é só o que consigo pensar! E aturar gente estúpida às 10h da manhã, já a bufarem, todos impacientes!Qualquer dia sou despedida!***
novembro 16, 2006
eu: - não, gajas nuas?
meu irmão - :/
p.s. importante: ele finalmente arranjou uma namorada. chama-se sofia. gosto do nome dela.
já espreitei os quadradinhos do fazenda. sou fã.
Etiquetas: livros
"mudar de direcção é [...] tomar uma via confluente com aquela onde se seguia."
in novo código da estrada 2005 (impala)
novembro 15, 2006
se achavam que a falta de tempo ou mesmo pneumonia-ou-o-raio-que-a-parta me afastariam de vez dos circuitos bloguísticos...
novembro 14, 2006
não te quero apressar para, ainda a dormir, me acariciares a anca, os seios ansiosos e aquela tira de pele tão macia ao fundo das minhas costas, a desaparecer por entre as nádegas cheias.
não nos quero ver, no escuro, tu-eu ou eu-tu metades tranquilas e insatisfeitas a descobrir o caminho e a pisar mais profundamente a terra.
acredito que estou cansada e que vou adormecer daí a nada e, de repente, os teus dentes estão na minha garganta e os meus gemidos enchem o quarto quente. e desperto. e vou acordando aos poucos, o teu cheiro ou o meu cheiro por todo o lado, a atazanar-me o juízo.
nas mãos, no lençol, cá dentro. sempre a chamar por mim.
- Salsa Latrina disse...
-
clap clap clap clap!
- Salsa Latrina disse...
-
embora aplauda efusivamente, devo dizer que o melhor post erótico é o que escreveste a 16 de Outubro de 2005 (lembrava-me do dito e fui procurar-lhe a data). Mas, não te quero modesta: quando disse que era o melhor post erótico não me restringia ao somatos.blogspot.com, considero-o o melhor de todos os eróticos, de sempre, de qualquer blog.
- cassandra disse...
-
ó homem, cala-te, que coro que nem cachopa! adoro elogios! obrigada, salsa!
e um dia destes publico mesmo qualquer coisa. vagamente erótica, certamente.
o mármore frio e disforme olhava-o com desprezo. a barba, a roupa suja e a desfazer-se, a alvura dos ténis, o desalento no olhar. ele sabia bem o que estava lá dentro, dentro do branco profundo. e sabia que conseguia trazê-lo para mais perto. mas compreenderiam essa forma nova e simples, tão simples como um bago de arroz num prato vazio? alguém iria, realmente, compreendê-lo, a ele, que apenas vivia com o mármore, sem pretensões de chegar a lado algum, porque nem sequer conhecia os caminhos da terra?
e alguém, algum dia, iria olhá-lo com a ternura com que ele contemplava o branco distante?
novembro 11, 2006
novembro 09, 2006
tem um sentido de humor formidável e é a única pessoa que, de manhã, me vem dizer bom dia com um sorriso e uma brincadeira surreal para nos deixar bem dispostas.
e um dia destes - quando eu tiver a carta!! - vou raptá-la: vamos passear até uma praia e divertir-nos!
p.s.: v., és uma pessoa muito especial e preciosa! quero ser tua amiga por muito muito tempo!
- Vicious disse...
-
Oh pá, a sério...fiquei toda babada=) Bem, tu viste a minha reacção, eu vi isto ao pé de ti! Não me andarás a elogiar demais? De qualquer maneira, sabe sempre bem um elogio, ainda mais vindo de ti! Adoro-te miúda, mesmo quando o stress aperta e nem temos tempo para olhar para a pessoa que está ao nosso lado... Beijinhos grandes grandes***
P.S.: E então a praia é para quando, hum? ;P - cassandra disse...
-
soon, my dear, soon is the word :))
espero que o estagiário que por lá anda não tenha feito merda, já que, ainda por cima, hoje é a minha folga e quero ver se recupero completamente para amanhã ir trabalhar.
mas se ele tiver feito merda, que se lixe!
a empresa não é minha.
eu culpo o detrimento da qualidade ambiental e consequentemente o aquecimento global e seus danos no planeta.
se não tomarmos as atitudes certas já, em breve estaremos todos doentes o tempo todo, um pouco por todo o lado.
parece-me compreensível que, nalgumas zonas da terra, venham a ser - de facto, isto já acontece - os desastres naturais a causa de um baixo um índice de produtividade laboral, enquanto que, noutras, as doenças encarregar-se-ão desse papel - e isto também já acontece.
por isso é que temos de respirar fundo e assumir a responsabilizade pelo que tem sido feito ao longo dos últimos 50 anos. não quero saber dos culpados, mas quero poder ajudar a emendar estes erros, na medida do que me for possível.
Gourmet Culinario
estive a ver um vídeo de um amigo acerca de "como fazer uma pizza e conquistar o coração da miúda amada, com sobremesa e tudo!" |
novembro 06, 2006
de uma cadeira numa casa.
penso frequentemente que sou egoísta.
vejo o que vejo, analiso, chego a conclusões e atropelo-me e arrasto gente pelo caminho para dizer o que penso e defender afincadamente o que penso como sendo absoluto.
à beira do egocentrismo. é isso mesmo.
absurdo.
dou-me conta de que vou ficando amargurada e não percebo como cheguei a este ponto.
onde pára aquela mulher de sorriso fácil e doce?
p.s.1: considerem isto à luz de um facto extremamente importante: eu não tive FÉRIAS decentes este ano.
p.s.2: quero viajar... ir ao chile ou ao laos ou à índia. caramba, até com um passeio pela tunísia eu me contento!
vou secar-me atrás da figueira, lamber os dedos suculentos.
vou descer o prado a correr, a água no riacho a chamar-me para brincar...
eu também passei sem estudar (mas tive que dormir com uma senhora da DGV)
hahahaha!! eu estudei, ó safado, mas não tanto que chegasse ao exame cheia de confiança. pelo contrário, cheguei lá ainda a dormir e achei, até ao último segundo, antes de me entregarem o resultado, que não iria passar. mas conduzes bem, não? com bom senso e isso tudo?
ena! eu passei tambem, no mesmo dia, o exame de condução. A minha instrutora disse que estava orgulhosa de mim ... que nunca me tinha visto a acelerar tanto.
A minha colega, por outro lado, bateu com o carro da instrução
cumprimentos
agora é que é!
j.
diz ...