<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

novembro 14, 2006

não me quero ansiosa por, de madrugada, encontrar os teus lábios com a minha boca.
não te quero apressar para, ainda a dormir, me acariciares a anca, os seios ansiosos e aquela tira de pele tão macia ao fundo das minhas costas, a desaparecer por entre as nádegas cheias.
não nos quero ver, no escuro, tu-eu ou eu-tu metades tranquilas e insatisfeitas a descobrir o caminho e a pisar mais profundamente a terra.
acredito que estou cansada e que vou adormecer daí a nada e, de repente, os teus dentes estão na minha garganta e os meus gemidos enchem o quarto quente. e desperto. e vou acordando aos poucos, o teu cheiro ou o meu cheiro por todo o lado, a atazanar-me o juízo.
nas mãos, no lençol, cá dentro. sempre a chamar por mim.
Blogger Salsa Latrina disse...

clap clap clap clap!

15/11/06 12:41  
Blogger Salsa Latrina disse...

embora aplauda efusivamente, devo dizer que o melhor post erótico é o que escreveste a 16 de Outubro de 2005 (lembrava-me do dito e fui procurar-lhe a data). Mas, não te quero modesta: quando disse que era o melhor post erótico não me restringia ao somatos.blogspot.com, considero-o o melhor de todos os eróticos, de sempre, de qualquer blog.

15/11/06 19:10  
Blogger cassandra disse...

ó homem, cala-te, que coro que nem cachopa! adoro elogios! obrigada, salsa!
e um dia destes publico mesmo qualquer coisa. vagamente erótica, certamente.

15/11/06 20:24  

diz ...