<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

março 22, 2007

hoje, a caminho de um almoço prematuro, dei por mim a mirar a turba que invadia a h&m à procura de roupas brancas, pretas ou levemente douradas, com a assinatura de madonna, em exclusivo para aquela loja.
isto é que eu não percebo! esta ânsia para ter um vestido completamente preto, num tecido que prenuncia uma primavera suada, que dezenas de outras irão comprar e, muito provavelmente, vestir em ocasiões semelhantes!

março 14, 2007

o típico e mui almejado almoço mediterrânico



2 tomates chucha
1/2 pepino
1/2 courgette
1 maçã
queijo feta grego cortado
sumo de limão sobre a maçã
azeitonas pretas
temperar com oregãos

Etiquetas:

Blogger ... disse...

Mas que vida é essa que tu levas?

[http://defilipe.blogspot.com]

15/3/07 01:25  
Blogger cassandra disse...

como assim :)?

15/3/07 08:51  
Blogger ... disse...

:) não te assustes; é que quando por aqui ando a ler e ver saberes de uma vasta geografia, me vem a impressão de que a escrevente é uma privilegiada passeadora - mais que uma beduína ou peregrina sem rota de antemão pensada. então me intrigas, olha; afinal é causal. não chega, entretanto, a ser inveja, cobiça ou alguma falta capital. apenas uma suspeição que, vibrátil, é cabal.
ehehe

15/3/07 16:05  
Blogger cassandra disse...

gostei do som disso tudo, mas sobretudo do beduína. é por aí...

16/3/07 00:36  

diz ...

março 08, 2007

o que comemos

i. slogan original da campanha da associação de produtores de leite norte-americanos:
"todas as pessoas necessitam de leite"
a federal trade comission considerou este slogan como falso, enganador e ilusório.
novo slogan, depois de uma revisão: "o leite tem qualquer coisa para toda a gente".

ii. a indústria de lacticínios acredita que "o leite é o alimento mais perfeito que a natureza criou" mas, se pensarmos bem e ponderadas todas as alternativas, o leite é, de facto, o alimento mais perfeito para um bezerro cujo peso duplica em 47 dias, podendo atingir os 500 kg no espaço de um ano.

por francisco varatojo, exactamente assim aqui.

março 07, 2007

livro sózinho e meio agastado procura leitor(a)



vivenka sandklef, jf suédoise ayant fait le tour du monde cherche cobayes pour goûter ses inventions (non curieux, s'abstenir) (tana éditions, 2005)

p.s.: voltei à livraria. vou comandar uma milícia de 2 pessoas e iremos destruir tudo à nossa passagem. yupiii!

Etiquetas: