<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d-4926936997051577480', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

dezembro 28, 2007

juro que, nas próximas folgas, crio um blog só para a bijuteria.
é que ando há dias para postar coisas sérias, mas quando olho para o blog sinto-me desalentada e suponho que o mesmo aconteça convosco.
peço desculpas pela trapalhada visual.

actualização

já está: podem ver as bijutarias nas contas dessa feitoria.
abraços e votos de um bom ano!
Blogger Vicious disse...

Aposto que vai ser um sucesso! E que tal um blogue só dedicado a anime? Se é que conseguirias separá-la do teu blogue pessoal;)

28/12/07 23:52  
Blogger cassandra disse...

isso não, que a anime é coisa essencial na minha vida e gera discussões estético-filosóficas de elevado interesse.

29/12/07 22:46  
Blogger Filipe Bernardo de Oliveira disse...

Gosto muito daqui e de saber da anime.
:)

31/12/07 19:40  
Blogger cassandra disse...

também estás convidado para o jantar para pessoal que curte anime, filipe! hei-de avisar com antecedência da data. traz amigos, se também gostarem do mesmo, e avisa quantos são. abraços e bom ano!

1/1/08 20:43  
Blogger Filipe Bernardo de Oliveira disse...

Quereria muito poder jantar convosco, se a distância nos não separasse tanto, Cassandra. :)
Vivendo no Brasil, escrevendo nO Legado da Palavra e comendo desses biscoitos de cada dia, que são os lusos blogs, eis que já tenho motivos vários para vos fazer visita. :)
Tão logo possa, por aí aportarei.
Fico feliz com essas iniciativas hospitaleiras - e não que eu vá abusar delas, ou já deseje frui-las. É questão tão-só de simpatia. :)

Abraços, que vão desta "terra icognitae". :)


Em tempo: gostei de saber que traduzes romeno. Por acaso passava eu por uma das indeterminadas comunidades do Orkut e não é que avistei poema traduzido por ti!

1/1/08 22:02  
Blogger cassandra disse...

hehe, brasil! ok, fica para outra altura! com que então orkut... nunca lá andei... nem sei porque lá anda um poema que traduzi, mas o que interessa é que chegou a alguém que se interessou. abraço e bom ano!

2/1/08 09:09  

diz ...