<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d-4926936997051577480', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

dezembro 19, 2007

encontro

quero organizar um encontro com gente que gosta de anime.
a ideia era jantarmos num sítio porreiro e em conta.
quantos mais melhor, já se sabe. digam coisas.
tiago franco: és o convidado nº 1, atreve-te a não aparecer!

n.b.: para 2008, em data ainda a determinar.

Etiquetas:

Blogger Salsa Latrina disse...

Oh Cassandra, mas isso não é um grande risco? A palavra espalha-se e acabas a jantar com umas dezenas de imberbes que vão ejacular mal partilhem uma mesa com uma mulher.

20/12/07 13:32  
Blogger cassandra disse...

bem, poderia ser um risco, mas eu vou estar à entrada do restaurante a fazer perguntas aleatórias sobre anime. e quem não souber responder não é otaku, portanto, não entra. os otakus imberbes em tensão pré-ejaculatória são adoráveis :) e dou-me melhor com eles do que com a maioria das mulheres.

20/12/07 23:10  
Blogger Tiago Franco disse...

Eu gosto muito de anime, mesmo. Mas é só isso. Não sei palavras japonesas (excepto aquela "paka"; é assim que se escreve?...)
De facto, eu ainda digo animê, mesmo sabendo que se diz anime.
Não sei o que é otaku... comigo, era "chiqueiro" garantido.
Por isso é melhor assegurares mais uns quantos aficionados a sério. Desde que não sejam cromos, hei-de aprender uma data de coisas e dar-lhes seguimento.
(Não é por acaso que já aqui vim pedir opinião sobre a bonecada)

Por isso Cassandra, conta apenas com a minha presença bem intencionada.

PS: olha, convida o Paulo Ribeiro do Deusa do Lar, que pelo menos dos filmes ele gosta. Talvez ele viesse.

1/1/08 23:48  
Blogger Tiago Franco disse...

E claro, muchas gracias por el convite.

(depois, era fixe dizer aquela cena que os japoneses dizem antes de comer)

1/1/08 23:50  
Blogger cassandra disse...

eu digo animê também, tiago, alás, os japoneses dizem animê. e digo itadakimasu antes de comer também, mesmo em restaurantes, o que causa por vezes algum embaraço a amigos presentes. a palavra a que achas piada é "baka" e significa estúpido. "otaku" é a pessoa que anda sempre em cima de nova informação seja em relação a animê ou a computadores ou jogos pc e seja uma espécie de enciclopédia andante e viva no que respeita a assuntos da sua especialidade. já assegurei aficcionados e pelo menos um cromo. vou ver do paulo ribeiro, não o conheço mas conheço o deusa do lar. aparece.

3/1/08 09:58  
Blogger Kyriu disse...

eu devo conseguir falhas todas as perguntas aleatórias e já passei a parte imberbe... e agora, que faço?

3/1/08 19:17  
Blogger cassandra disse...

apareces na mesma: tu és o gajo com estilo, tens de vir!

3/1/08 23:44  

diz ...