<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d-4926936997051577480', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

abril 04, 2008

o meu almoço foi assim



quinoa com pimentos de vários tipos, noodles de arroz, courgettes, maçã, banana, salsa, coentros, noz-moscada e pimenta vermelha, fervido em água durante 5 minutos apenas.
produtos provenientes de agricultura biológica no peru, japão e portugal.

Etiquetas:

Blogger Raquel HHU disse...

«e se mudássemos, de uma vez por todas, os nossos hábitos sociais importados?» cassandra

6/4/08 17:18  
Blogger Tiago Franco disse...

Talvez mostre este post à minha mãezinha. Pode não parecer, mas estou a ser elogioso.

6/4/08 23:46  
Blogger cassandra disse...

referia-me a maus hábitos sociais como enfiarmo-nos em centros comerciais numa folga de sol primaveril ou comer hamburgueres nojentos na mais conhecida cadeia de fast-food norte-americana. obviamente que não me referia a bons hábitos alimentares, ainda que incluam quinoa do peru e noodles de arroz japoneses, mas obrigada por chamares a atenção para o facto de não ter feito essa especificação. acredito que os bons hábitos se devem manter, sobretudo se, com isso, estamos a ajudar comunidades desafvorecidas onde o comércio justo começa agora a dar os primeiros bons resultados. não concordas?

7/4/08 17:06  
Blogger Raquel HHU disse...

claro! Estava só a ser implicante, não sou pessoa p'ra ser levada a sério. Mas obrigada. :)

Tens ideais muito romanticos, ainda te pressinto um brilho nos olhos e a esperança de que vais mudar o mundo. Já perdi isso mas não deixo de achar bonito.

10/4/08 16:38  
Blogger cassandra disse...

e tu tens os teus próprios valores e ideais. como poderia eu questioná-los se nem te conheço, n é? obrigada pela visita e pelos comentários. sempre quis mudar o mundo, sou uma líder nata, uma mineira social, percebes? daquelas pessoas que não se importam de fazer o trabalho inicial, bruto e sujo, e deixar quem vem no mesmo caminho descobrir e aprender coisas novas. obviamente, depressa uma pessoa se apercebe de que a força individual tem poderes limitados.

10/4/08 19:34  

diz ...