<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

fevereiro 02, 2008

é a guerra, a guerra tem destas coisas

com que então, estamos em guerra!
ainda não sei contra quem, mas deve ser um inimigo terrível, porque acabámos de dar dinheiro - muito dinheiro! - a um ministro da defesa que, por acaso, é escorpião!

mas esta gente está doida??
colocar um escorpião à frente do exército, marinha e força aérea?
é de doidos, obviamente, o homem só pode fazer merda! nem sequer consegue evitar irritar-se com toda a gente que lhe aparece à frente. aquela arrogância toda - aprendeu com o pinto de sousa - não fica nada bem no severiano que devia era ter vergonha de dizer, ao país, que estava orgulho da compra do melhor blindado do mundo e da equiparação ao resto da europa, quando os salários são resultantes da chulice governamental.



«ah, não posso ter o submarino? vais ver! lixo-te todo: quero 37 blindados leopard A26. passa para cá mas é a caderneta da caixa para ir levantar o dinheirito!»

estás despedido, ó teixeira, e aposto que não sou a única a pensar em despedir-te! a comer o meu desconto para o irs e quem sabe quanto não foste buscar ao meu ex-futuro-subsídio de desemprego ou de doença.
que porra! vamos mas é acordar de uma vez, sair para as ruas e acabar com esta pulhice!
queremos portugal e o governo português a servir e prestar contas a quem de direito, aos cidadãos, não a estes cabrões a quem damos de mamar até se virem nos seus audis e mercedes e alikes.

p.s.: curiosamente, o horóscopo para quem nasceu com o sol em escorpião aconselha, para este mês, contenção financeira. maya, onde páras, gaja? o severiano teixeira precisa de ti!

******************************************

actualização de última hora

o país onde portugal irá colocar os pés, durante 50 horas mensais, desde finais de fevereiro até abril, é o chade. mas infelizmente, os tanques novinhos em folha não vão fazer a sua estreia nas terras desse país que se situa "numa área geográfica de interesse estratégico para portugal e é importante para a credibilidade externa da união europeia".
continuo à procura de saber qual é a situação de guerra que impeliu o teixeira a fazer esta compra milionária. como se fossemos milionários.
Blogger Alexandre disse...

estou contigo.... onde é que se assina ou se pegue em armas?

3/2/08 23:24  

diz ...