<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

setembro 01, 2006

bem sei que a minha ausência é transtornante. para mim, isto é.
mas não me andava a sentir muito bem.
demasiadas coisas a preencher espaço e tempo no meu cérebro.
tenho dormido 3 horas por noite, durante esta semana.
esta noite, finalmente, dormi. conseguir realmente dormir.
simultaneamente, decorriam as festas locais, com música pimba e afins a tocar até tarde e com difusão por toda a cidade - graças a um instrumento fantástico que é o altifalante autárquico - e o meu irmão jogava pela noite dentro, com uma banda sonora panque-roqueira (expressão emprestada do miguel).
foi mesmo assim que adormeci.

pois é, são mesmo demasiadas preocupações, coisas práticas, sabem:
são as aulas de código que estão a acabar e tenho de ter 8 aulas de condução antes de ir a exame, mas, para isso, preciso de pagar primeiro - pelo menos - uma prestação do curso prático, cerca de 210 €.
e o facto de querer comprar um sofá ikeano de preço razoável que ronda os 170 €, que, infelizmente, terá de ficar para o próximo mês...
e a minha matrícula - mais uma vez - no último ano do curso, com 4 cadeiras para a conclusão do mesmo, é já na próxima semana e parece que tenho de pagar a primeira prestação no "acto da matrícula": são só 170 €.
para conseguir fazer as 4 cadeiras, tenho de renegociar o meu horário de trabalho, já que o das aulas não é pós-laboral.

1ª estratégia idiota para perder algum peso: ficar nervosa
2ª estratégia menos idiota mais ainda assim meio parva para perder mais um quilo: correr entre trabalho, faculdade, aulas de condução e aikido e namorado

1ª estratégia para enlouquecer só um bocadinho e ficar mais nervosa: só vou poder comprar roupa em novembro, no fim de novembro, quando receber o subsídio de natal! até lá, não posso entrar na massimo dutti nem na sisley, nem sequer vislumbrar as montras!
Blogger S. disse...

O aikido põe-te no sítio. Vai na boa que consegues fazer tudo isso e ainda ter tempo de sobra, vais ver.
Quanto a correr pro namorado... ele que corra para ti!
;)

3/9/06 15:06  

diz ...