<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

outubro 06, 2004

não serão muitas as vezes em que me apetecerá falar do meu trabalho, afinal, isto é um blog, local de diversão e reflexão.
eu gosto do esforço físico ali dispendido, do cansaço que se acumula entre os músculos do pescoço passando pela massa da zona lombar até alcançar os feixes das pernas. gosto de chegar a casa com a cabeça vazia e de adormecer mal encosto a cabeça na almofada, como se fosse novamente uma criança de 6 anos, inocente. e nas horas que se seguem é o que sou.



p.s.1: avisarei quando receber lá na cave o in the shadow of no towers do art spiegelman: é uma edição grande, numa espécie de cartão, e o interior é inspirado nas pranchas publicadas pelo new yorker ao longo dos tempos - a propósito, o livro é uma homenagem às vítimas do 11 de setembro e é claro que eu não quero saber dos americanos para nada, eu gosto é deste judeu [leia-se isto com uma boa dose de ironia e de tolerância].

p.s.2: já agora, vai ser lançado também lá na cave a edição portuguesa, pela vitamina bd, do the wolves n the walls, de neil gaiman & dave mckean, este mês ainda.

p.s.3: e ainda o 1º volume da mítica série sandman dos mesmos senhores [não há dúvida, é a melhor dupla de sempre] editado pela primeira vez em português, pela devir.
Blogger R2D2 disse...

Que maravilha. Que maravilha. Que maravilha.
Um notícia boa, uma notícia óptima e uma notícia que me deixou em êxtase.
Obrigado. :))

Cumprimentos

7/10/04 11:45  

diz ...