<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

outubro 22, 2004

a bd e o caos editorial

1. lamento, mas o lançamento do 1º volume do sandman em português foi adiado sine die (culpa da falta de organização crescente da editora).

2. começa hoje na amadora (ou melhor, na estação do metro da falagueira) o mais importante certame de bd em território nacional. a meu ver, os responsáveis culturais da câmanara municipal não o encaram da mesma forma, ou não optariam por diminuir ano após ano o espaço que o mesmo ocupa, tendo como principal consequência o decréscimo da afluência de público.

3. neil gaiman não vai estar presente no lançamento d' os lobos na parede nem na abertura da exposição que este ano lhe é dedicada no cnbdi (amadora).

4. existe a bd perfeita, é portuguesa, e eu já falei nela antes: chama-se a vida numa colher [beterraba] e é da autoria de miguel rocha (editada pela polvo, que, devido à saída de um vendedor de livros como já não se fazem, está a falhar a distribuição do seu catálogo inteiro).

5. o ano passado, o fibda foi dedicado às mulheres, com milo manara como cabeça de cartaz que, afinal, não viria de modo nenhum a estar presente. se tudo correr como o poder autárquico pretende, daqui a dois anos já não têm de gastar dinheiro com bonecos, com a vantagem de poderem alegar falta de interesse.
Blogger R2D2 disse...

Não sei porquê, mas já previa algo parecido com isto. Não tenho mais comentários a fazer. Apenas resignar-me e esperar. Entretanto visito a BD na Amadora.
Obrigado
:)

25/10/04 10:02  

diz ...