<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

maio 26, 2008

nos países asiáticos, e sobretudo, no japão, o aparentar ser muito jovem e doce constitui já um culto.
e os actores que enchem os outdoors, as revistas, os canais televisivos e a internet são todos muito frescos, meigos e alguns com um aspecto claramente infantil.
é esta imagem que impulsiona de forma absolutamente bizarra as vendas de qualquer artigo no japão - mas o mesmo começa já a acontecer na coreia e em taiwan.
o que de melhor poderá haver que a ideia de um homem bonito e sensual para obter uma reação frenética por parte das adolescentes e o aval financeiro das jovens adultas endinheiradas?

do bonito e sensual i: bi


bi é o nome artístico do coreano jeong ji-hoon (정지훈), que, em inglês, se traduz por rain, nome pelo qual tem sido mais reconhecido nos últimos quatro anos. aparece nos dois mais recentes trabalhos dos irmãos wachowski.
Blogger cassandra disse...

podem descobrir mais na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Rain_(entertainer)

29/5/08 23:48  
Blogger Tiago Franco disse...

Coreanos também contam?...

Está bem que são coisas diferentes, mas os dois filmes com bonecos coreanos que vi eram uma rica porcaria, do meu ponto de vista, claro.

10/6/08 23:09  

diz ...