<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d-4926936997051577480', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

março 29, 2006

don't mind me

i. carregada de dvds, cds e livros, ao passar pelo meio da livraria, detive-me ao ouvir um homem - 40 anos, corpo em boa forma, olhar inteligente - a contar uma história ao seu telemóvel:
- eh pá, agora é isto: chego a casa, ela arranca-me a gravata, põe-se de joelho e começa a chupá-lo, pá! é que tu não imaginas... e há uns tempos ela comprou uns berlindes, pá, eu sabia lá para que é que ela os queria... e depois pôs os berlindes no frigorífico, à noite quando me fui deitar, estava a cama cheia de berlindes e ela atirou-me para cima deles. é claro que gritei, então estavam frios! logo agora que decidi finalmente contar-lhe que sou gay e ela faz isto... assim não dá... não, olha que sou mesmo gay e com muito orgulho! eh pá, andou a ler umas revistas, sei lá, e agora faz tudo aquilo que as revistas dizem... tou f*****!

ii. na rua do arsenal, duas amigas vinham a conversar, no sentido contrário ao meu. pensei que uma delas se desviasse, como é normal as pessoas fazerem. pois não se desviou. levou com a minha mala nos sacos que trazia e com o meu ombro no seu ombro ou braço. devo tê-la magoado ou coisa parecida porque começou a refilar. resposta: "desculpa, não sabia que eram siamesas!"