<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

dezembro 05, 2005

vejo-me num dilema incrivelmente fútil. numa dessas multinacionais espanholas que pululam esta lisboa, não sei por que motivo, vi-me enfiada dentro de uma dessas parkas compridas, num material macio e leve, muito quentinhas. confesso que gostei mesmo daquela sensaçãoo de calor, muito muito boa, quando se pensa em ir passar uns diazitos no norte do paí�s. mas depois prestei atenção ao reflexo no espelho... algo não batia certo, não parecia eu. ou melhor, parecia menos eu do qualquer uma outra mulher que se passeia nas ruas da cidade nestes dias frios. irrita-me usar qualquer coisa que toda a gente vai usar (e já está a usar, desde que o frio chegou) que nem sequer demonstra alguma originalidade e, na verdade, a ideia de parecer uma salsicha alemã com má cor não me agrada! de modo que estou neste limbo, indecisa entre uma parka quentinha e a manutenção de um estilo próprio. ainda assim, fiquei de olho numa mala de mão com um padrão retro que passou diante dos meus olhos por entre aquela gente toda. é cara, mas á muito bonita... ainda não sei se a compro. seria um verdadeiro capricho.

p.s.1 - não comprei a mala. já tenho muitas e não é assim tão gira para o preço pendurado nela (mas se a encontrar em saldos...)



p.s.2 - também não comprei a parka cor-de-rosa, apesar de ser muito muito gira. way too expensive!
Blogger sofia. disse...

Às vezes resigno-me às “parkas quentinhas” mesmo que depois me reveja em n meninas ou mulheres por quem me cruzo. Ficam para os dias mesmo frios – digo-me a mim mesma para me mentalizar.
Quanto aos “caprichos” não lhes resistas – esses sim marcas de nós próprias, reflexos daquela que somos.
Um para equilibrar o outro (só não andes é ao frio). E afinal, até é Natal!

6/12/05 09:44  
Blogger cassandra disse...

tens mesmo razão quanto aos caprichos :)) e em relação à parka, acho q o meu corpo não foi feito para aquilo... pareço uma anã gorda e eu não sou anã nem gorda ;)

6/12/05 22:11  
Blogger raspa disse...

Usa o dinheiro da "parka" na mala.

8/12/05 14:59  
Blogger cassandra disse...

hoje foi a vez da minha mãe querer atirar-me para dentro de uma destas parkas! já tenho algumas suspeitas relativamente ao presente de natal que ela disse que não haveria.

9/12/05 22:44  
Blogger cassandra disse...

aha! encontrei uma parka linda! cor-de rosa!!! mas à cautela, tirei foto e logo à tarde experimento-a e tiro foto comigo dentro dela ;) em casa analisarei a questão com calma.

10/12/05 14:34  
Blogger cassandra disse...

foi desta! a minha mãe comprou-me a fatídica parka. é bege. não pareço uma salsicha e é muito quentinha! yupii!

11/12/05 18:19  
Blogger cassandra disse...

estou tão contente com a minha parka novinha em folha! hoje de manhã estavam 5 graus quando saí de casa e é mesmo quente e confortável!

12/12/05 16:58  

diz ...