<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

julho 23, 2007

na sexta-feira, dia 20, por volta das 16h00, três jovens businessmen de origem indiana, com os seus fatos impecáveis, com trama de seda e cheirosos (boss, armani, hermenegildo zegna, não sei qual deles, mas eram todos iguais) e as suas pastas de pele luzidias dirigiram-se-me, perguntando, num inglês acentuado pelo hindu, se não seria possível vender-lhes uns harry potter and the deathly hallows antes da meia-noite.
respondi que a pré-venda era efectuada nas caixas.
não arredaram pé. pelo contrário, aproximaram-se mais, e o porta-voz mudou a sua pasta de mão. os outros dois sorriram.
ofereceram-me dinheiro - american dollars! e não era pouco - para lhes vender, entregar-lhes em mão, 3 exemplares do novo livro da saga rowlingesca.
confesso que fiquei confusa e não percebi imediatamente o que pretendiam, mas recusei polidamente e prossegui o atendimento.
Blogger Vicious disse...

És mesmo parva...por 3 exemplares... Chamavas-me a mim, pá!

23/7/07 21:47  
Blogger mifune disse...

Há que admirar alguém que suborna para obter um livro! Eu acho que teria aceite só por isso! (Mesmo que fosse pelo desinteressante Harry Potter...)

Cumprimentos,
Pedro

24/7/07 12:04  

diz ...