<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

julho 05, 2007

aviso aos navegantes

ficam desde já informados de que o que mais gosto no meu trabalho é a possibilidade de falar com gente interessante e o acto de folhear catálogos ou ver pdfs com novidades fresquinhas, assim como a decisão de apostar.
dito isto, e como regressei hoje ao trabalho - infelizmente, encontrei caos e quero manter o equilíbrio emocional -, decidi compilar informação e elaborar a minha própria base de dados de anime.
já fazia falta. é muito dvd.
Blogger Tiago Franco disse...

A minha vida seria muito pior se o Somatos não existisse. Aviei o Samurai Champloo há uns meses. Já comecei a ver o Seirei No Moribito, e hoje estreei-me no Claymore (que vou tentar fazer o ímpossível de o ver pausadamente). Deixei indicações na minha lista para arranjar o Furi Kuri.
A hipótese de a autora deste blog fazer uma base de dados de animé organizadinha perspectiva um novo salto na minha qualidade de vida.

Bem haja(s)! (tenho esta dúvida com todos os bloguistas - é na 2ª ou na 3ª pessoa?)

9/7/07 01:19  
Blogger cassandra disse...

bem hajas :) trata-me por tu que és da casa! quanto ao flcl, tens mesmo de o ver (continua no 1º lugar do meu ranking, e os critérios de avaliação são exigentes)
devo pôr aqui qualquer coisa da base de dados, mas ainda não sei bem como... bjs! ah, já vi o 1º episódio da 2ª série do higurashi no naku koro ni - soberbo e continua violento.

9/7/07 16:32  
Blogger Tiago Franco disse...

Então vá:

Espero que não te importes se me alongar numa caixa de comentários do teu blog.

Confio plenamente no critério deste blog. Por mim já está mais que aprovado. Para ter não só a aprovação, mas também a comprovação, falta ver um dos animés sobre os quais te alongaste um pouco mais no blog, para depois ver se a minha interpretação da tua interpretação é realmente o que estava à espera.

Assim só pelas imagens, gostava de começar com o bakumatsu kikansetsu irohanihoheto.

PS: lembro-me que vi o primeiro episódio do flcl quando dava na SIC Radical. Na altura desvalorizei, mesmo apesar de ter-me feito rir bastante. É um erro que pretendo redimir entretanto.

9/7/07 22:21  

diz ...