<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

setembro 23, 2005

acho ridículo...

i. mulheres vestidas à cow-girl;
ii. homens vestidos à chulo;
iii. os que se vestem de preto porque acham que vão parecer mais magros;
iv. os que se vestem de preto porque são góticos e todos os góticos se vestem assim.

nota bene: abaixo a falta de imaginação!
Blogger R2D2 disse...

E semi-vestido de preto, trás alguma desvantagem?

23/9/05 18:01  
Blogger cassandra disse...

1º: «acho ridículo» expressa a minha opinião, não é um decreto. o que escrevi foi "acho ridículo...os que se vestem de preto porque acham que vão parecer mais magros" e não "acho ridículo os que se vestem de preto".
e acho isso ridículo porque o preto não transforma uma pessoa gorda numa magra, só entristece e torna pesado o olhar, os ombros e a atitude dessas pessoas cuja auto-estima é baixa.
2º: que te pre-ocupes com "as depredações da idade" e não que te ocupes delas, que não as combatas dentro da medida do possível, é problema teu.
3º: escolher o preto ao vermelho, ao azul ou ao verde é não acreditar na sua própria beleza e esperar que o preto apague a nossa presença e/ou existência da memória visual das pessoas com quem nos cruzamos.
as cores só reflectem o nosso próprio brilho e convém adequá-las ao humor de cada dia.
na verdade, eu acredito em envelhecer de forma bonita e tranquila. tenho amigos maravilhosos que mo provam todos os dias.

23/9/05 22:17  
Blogger cassandra disse...

eu só respondo mesmo quando me provocam e adoro que o façam.
ainda bem que estás por aí, marta. :))

24/9/05 11:18  

diz ...