<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/6455201?origin\x3dhttp://somatos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

agosto 19, 2005

vocês sabiam da existência de um "complexo de cinderela"?
afesta apenas as mulheres, aparentemente.
um artigo de há 5 anos na revista executiva do centro atlântico português faz referência apenas às questões financeiras, mas o interessante deste complexo é que elas acreditam no príncipe encantado que as vai salvar de todas as responsabilidades inerentes ao facto de serem adultas.
é óbvio que não estou a dar nenhuma novidade, todos nós estamos fartos de as ver por aí: sabem comentar o big brother, vestem as roupas das filhas adolescentes e acreditam realmente que lhes ficam bem, reagem como puritanas atrofiadas quando diante de homens que as tratem como iguais. enfim, há que ir ao sr. dôtor, não acham?

leitura:
colette downing, complexo de cinderela (s. paulo, melhoramentos, 1982)
Blogger cassandra disse...

eu não acho piada a homens "apresentáveis" e os piropos reles é que têm piada. já agora, o que são piropos "educados"? (será que "não sabia que as flores tinham pernas" é um deles?)

20/8/05 14:13  

diz ...