<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d-4926936997051577480', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

abril 13, 2005

entre o egocentrismo e a vaidade

admito.
sou vaidosa. ou egocêntrica.
gosto mesmo de mim.
e das minhas mamas.
e de ter a idade que tenho.
e dos cabelos brancos e prateados que vão começando a povoar a minha cabeleira.

agora, digam-me: sou egocêntrica ou, como o meu melhor amigo acabou de dizer, vaidosa?

p.s.1 sim, já está a crescer, mas sinto falta da sensação do cabelo comprido a chegar-me ao fundo das costas
p.s.2 apaguei o outro p.s. porque não fazia sentido mostrar algo tão íntimo aqui
p.s.3 e acho lindo encontrar pessoas que gostam realmente de si próprias!
Blogger absurdo ponto disse...

hehehe... venham elas então... mas inteiras, não às postas!

14/4/05 11:05  
Blogger zibl disse...

"cabelos brancos e prateados", eu não acredito lá muito que eles existam, imagino-te nova de mais para isso.
porquê? precisamente por isso a que uns chamam vaidade, outros egocentrismo, e eu não chamo nada... :)

14/4/05 11:16  
Blogger Luís Aguiar-Conraria disse...

Nao facas isso a nao ser que acrescente algo a beleza e harmonia deste blogue.

Ainda que ligeiramente atrasados, parabens pelos premios.

14/4/05 12:45  
Blogger cassandra disse...

atrasados?! quais quê!

ah e tenho cabelos prateados, sim! com muito orgulho.

14/4/05 14:56  
Blogger Luis Serpa disse...

Subscrevo inteiramente o que diz Luis Aguiar-Conraria...

17/4/05 13:49  
Blogger Jamour disse...

pessoalmente sou a favor das coisas belas... e que as coisas belas devem ser partilhadas, qualquer que seja a sua natureza... Incluo na lista das coisas belas, os cabelos que descem pelas costas até ao rabo, mesmo que no meio habitem uns tantos prateados que dizem aos outros o tempo que passa. cabelos compridos e mamas , são fragmentos do corpo que proteje a alma que partilhas neste blog.

Se o fizeres, passarei cá para ver!... Como sempre faço.

19/4/05 04:37  
Blogger zibl disse...

ufff... alívio.
cheguei a pensar dar-te o meu voto contra, talvez servisse para compensar um dos eventuais votos a favor... :) mas não tive "lata" na altura.
avoid the obvious...

20/4/05 14:30  
Blogger absurdo ponto disse...

.( ora bolas!...

21/4/05 10:31  

diz ...