ele era estilista. quando a namorada apareceu, de malas feitas, para se instalar em sua casa, olhou-a de cima abaixo e com um "esses sapatos não combinam com esse vestido" soltou-lhe as lágrimas que se agarravam à garganta.
do grego soma, somatos: corpo, corpo vivo, objecto tangível
Se "ele" era estilista, então foi o namorado que saiu ofendido. Estereotipos übber alles. Só que um homem às vezes chora.
estão dois sujeitos neste pequeno texto. é óbvio que "a namorada" é dele, o estilista. tu és inteligente, porque fazes uma pergunta tão tola? e os esterótipos são uma merda. fora com eles! já!
A intervenção era tola, sim. Eu sou inteligente, não. O esterótipo a que me referia era do estilista homem ter que ter um namorado homem (que acabaria a chorar). Eu é que sou uma merda, não ligues. Ich stinke
olhameste! como assim, és uma merda?? que é isso, auto-comiseração aqui? por favor... ainda por cima vinda de ti. o que é que se passa?
E concluo que estas intervenções que deixo pelos comentários de vários blogues são uma espécie de saudação pessoal aos donos do espaço. Um "olá" que se torna indevidamente palavroso e que devia ser apagado antes de correr o risco da reflexão. Daqui exceptuo os teus posts mais libidinosos que comento; nessas ocasiões o comentário e uma questão de dever. E de inevitabilidade.
esses olás são os mais bem-vindos de todos, sabias? abraço!
Calma. Não estava a fazer queixinhas. Estava a pedir um desconto. Afirmar-me uma merda facilita a impunidade das tretas que escrevo.
Não sou choramingas nem estava a ser. No dia em que for vou usar muitos pontos de exclamação.
hahaha! facilita a impunidade... muito bom :)) eu também uso pontos de exclamação a mais quando choramingo ;) e não me parece uma coisa exclusivamente feminina. que achas tu?
Espero que não! Caso contrário vou ter que rever muita coisa na minha vida!!!! ...que exagero. E desculpa lá esta condição de chatroom em que meti os teus comentários. Eu chato.
:)) novo dia
ah! atenção que quem chora é a gaja!
diz ...