<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

novembro 22, 2004

tínhamos de andar um bocado a pé, da estação do metropolitano à casa dela. parámos no caminho, debaixo de uma árvores, e começámos a animar as coisas. meti-lhe a mão pelo vestido acima e ela desatou às voltas com a minha braguilha. estávamos encostados ao tronco. era tarde e não se via vivalma. se quisesse, poderia deitá-la no passeio à vontade.
ela acabara de me tirar a picha para fora e abria as pernas para a enfiar, quando, de súbito, nos caiu em cima, vindo da copa da árvore, um enorme gato preto, a miar como um danado. quase morremos de medo, mas o gato apanhou um susto ainda maior, pois as garras ficaram-lhe presas no meu casaco. tomado de pânico, desatei a bater-lhe, e, em troca, fui bastante mordido e arranhado.

henry miller, sexus (lx, livros do brasil, 2002)
Blogger Alexandre disse...

li-o quando tinha 10 anos. acho que foi a primeira vez que li a palavra "cona" impressa.

23/11/04 10:37  
Blogger cassandra disse...

li aos 11 anos :)

23/11/04 14:37  
Blogger Carla de Elsinore disse...

eu entrei na coisa um pouco mais tarde, talvez aos 12 ou 13. risos. qualquer coisa como nexus, plexus, não me lembro bem. recordo-me isso sim que vim a gostar mais da anais nin. coisas de gaja.

23/11/04 18:33  

diz ...