<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

dezembro 24, 2005

dou por mim a pensar que o somatos é um blog marginal.
que se esquiva à presença naquelas listas que agora é moda os estimados bloguistas elaborarem. que não elogia uns e outros por dá-cá-aquela-palha, numa troca algo plástica e siliconizada de mimos mesquinhos. o elogio no somatos é escasso, é verdade, mas sempre muito sincero. e às vezes não digo nada mesmo, não tenho cabeça para pensar durante muito tempo sobre a transitoriedade virtual.
é claro que, com isto, condeno-me - a mim e ao somatos - a continuar na obscuridade bloguística.
mas que se lixe! os que aqui vêm parece que gostam de cá vir e eu adoro essas visitas. aos outros, olhem, se não gostam ou se vos irrita, passeiem-se por outras bandas.

ultimamente, não tenho escrito muito.
quase nada. mesmo aqui.

deixo umas caganitas, meras parcelas incontabilizáveis de uma qualquer ideia anterior ao momento de postar - ideia essa que, muitas vezes, não consigo verbalizar ou explicar de forma lógica - e vou-me embora.
não é justo, eu sei.
Blogger j disse...

Não te incomodes com a falta de "notoriedade". Esta, em quase todos os blogs que conheço, é pura ficção. Marginais, no sentido correcto da palavra, são muitos desses arremedos de prémios que uma meia dúzia atribui a outra meia dúzia.
Repetio: não te incomodes. O que tu dizes e a forma como o dizes deixam aqueles pseudo-intelectuais a milhas de distância.

26/12/05 16:44  
Blogger cassandra disse...

eh pá obrigada! foi um desabafozito... visitei uns quantos sites e todos eles a falar de prémio xpto para fulano y... cansa.

26/12/05 19:15  
Blogger mostrenGo Adamastor disse...

Faço tuas as minhas palavras em relação ao meu cantinho marginal.

Olha, Cassandra, posso pedir-te só que mudes o teu sistema de comentários?
Para permitires aos que não têm conta no blogger opinarem sobre as tuas fantástics caganitas.



» http://substrato.weblog.com.pt

28/12/05 16:06  
Blogger cassandra disse...

acho que resolvi o problema ;)

28/12/05 20:54  
Blogger Alexandre disse...

Eu leio-te... :)

10/1/06 12:45  

diz ...