<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6455201\x26blogName\x3dsomatos+\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://somatos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://somatos.blogspot.com/\x26vt\x3d4741292353555344611', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

outubro 20, 2005

denúncia

apanho choques eléctricos ao tomar duche. pois é.
os canos estão electrificados.
220 volts, segundo o piquete da edp que lá foi a casa a semana passada.
um amigo engenheiro perguntou se tinha um acumulador. "não, mas o vizinho do talho ao lado tem um cilindro." "ora aí está... tens de falar com ele"
mas já falámos. e o senhor ri-se. é muito simpático, ele.

para que quer o talhante um cilindro, não sei (a minha mãe, paranóica, acredita que ele lava as carnes com água quente para lhes dar o aspecto de «frescas») e, muito francamente, não me interessa. só gostava que ele se esforçasse por perceber - e não rir na nossa cara, como se falássemos de um peixe que pode morrer afogado numa banheira - que corremos o risco de morrer electrocutados no banho.
nunca tive pretensões de figurar num argumento de vida real a la hitchcock...
eu não quero morrer electrocutada no banho: o banho é um prazer para mim.

p.s.: vou mudar de casa. sim... mas não faço ideia quando.
p.s.2: se calhar mudo de emprego também. um dia destes...
p.s.3: e se mudar de país, então, vou ser a minha heroína.
Blogger Salsa Latrina disse...

"Àgua quente escorria-me pelo contorno dos seios". É o início de conversa necessário para que o talhante perca o sorriso, engula em seco e preste atenção ao resto. A parte de deixar o sorriso não garanto.

20/10/05 14:10  
Blogger Salustio disse...

Muito bem visto. Mas sugiro uma alternativa mais eficaz:

"Senhor talhante (substituir pelo nome próprio do senhor ou pelo apelido), veja lá se resolve o problema do cilindro porque, sempre que tomo banho, os choques eléctricos me arrepiam tudo e até já ando com os mamilos doridos."

Depois disto, até podes servir-te de bifes que ele vai passar uns bons minutos sem reacção.

20/10/05 14:50  
Blogger cassandra disse...

parece-me muito bem, salustio! assim que vir o gajo, atiro-lhe com isso à cara.

20/10/05 19:59  
Blogger Salustio disse...

E consegues dizer o mesmo em espanhol? Aí então ficavas com um amigo para a vida.

20/10/05 21:32  
Blogger animah disse...

se fosse em espanhol, acompanhado de linguagem gestual e beicinho ...

20/10/05 22:35  
Blogger cassandra disse...

ai, señor! su cilindro no me gusta, ay que poner uno otro más cariñoso. es que, todas las mañanas, siempre que yo me baño, las descargas eléctricas me dan piel de gallina en todo el vello del cuerpito y aun los pezones los tengo irritados.

[acompanhado de gestos voluptuosos de descascanço mamilar e de um esgar labial vulgarmente entendido simultaneamente como sexy e carente]

20/10/05 22:52  
Blogger cassandra disse...

nota bene: eu não sei falar ou escrever espanhol. lo siento...
inventei tudinho :P

20/10/05 22:55  
Blogger Unknown disse...

Olha que beicinhos.. o homem ainda se lembrava da quantidade de bifes que o beiço dava e ainda o levava numa viagem às enterradas e profundas fantasias do seu ser carnívoro. Portanto, se calhar até é bom que ele tenha levado a coisa para a galhofa :>

20/10/05 22:59  
Blogger Salsa Latrina disse...

eu estou mais descansado com a minha missão. Consegui (tal como tinha tentado no post que relatava a mesa dos tabagistas) centrar a coisa no busto. Espanhol ou não, senos ou seios, haja mamas!

20/10/05 23:16  
Blogger cassandra disse...

concordo! long live the breasts! (é das coisas mais bonitas que podemos tocar, cheirar e chupar)

20/10/05 23:25  
Blogger S. disse...

Oh sííí...oohh siiiiiii... qué gran polla tienes, señor T alhante, hombre, coño!!!.... ohh siii, vete a bañarte comigo... Hoder! Si no cambias tu cilindro, te sentirás algo como nunca volveras a sentir: Un...
ZÁS!!! e tu polla se quedará... al piso!!

20/10/05 23:35  
Blogger cassandra disse...

hahahaha! grande silvia!

20/10/05 23:38  
Blogger Salustio disse...

E, de repente, transformaram isto numa eucaristia mamical. Bem-haja, pessoas deste blogue.

E que belo excerto de "pelicula caliente" com que tu nos presenteaste aí por cima, ó patroa.

21/10/05 02:23  

diz ...