resposta de um cliente diante da resolução de um problema
"agradeço a sua informação, que me enche de júbilo, e espero no futuro dispensar os frascos de benzina que venho utilizando para remover os restos das etiquetas que teimam em não sair com o auxílio da unha, para além de que a dita unha é inadvertidamente responsável por arrancar pedaços da própria contra-capa ou, na melhor das hipóteses, por deixar as suas marcas indeléveis bem visíveis a olho nu."
caramba, que bom que pude ajudar!
"agradeço a sua informação, que me enche de júbilo, e espero no futuro dispensar os frascos de benzina que venho utilizando para remover os restos das etiquetas que teimam em não sair com o auxílio da unha, para além de que a dita unha é inadvertidamente responsável por arrancar pedaços da própria contra-capa ou, na melhor das hipóteses, por deixar as suas marcas indeléveis bem visíveis a olho nu."
caramba, que bom que pude ajudar!
o que é que lhe disseste? (só pergunto porque é relamente importante saber)
ele apresentou a queixa ontem. eu dei-lhe toda a razão e agradeci-lhe o facto de me ter enviado um mail com aquela reclamação, uma vez que a mesma ia de encontro a várias queixas minhas relativamente ao mesmo problema. depois enviei o mail para altos responsáveis que, hoje de manhã, me comunicaram que o problema estava resolvido. respondi-lhe de novo e agradeci de novo a colaboração. foi um mimo!
diz ...